Caixa e PMM atendem 2 mil pessoas em uma semana em Mocajuba.

Nesta semana, o município de Mocajuba recebeu uma equipe técnica da Caixa Econômica Federal que com todo o apoio da Prefeitura de Mocajuba por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, atenderam em apenas uma semana, cerca de 2 mil pessoas que necessitavam resolver assuntos referentes à benefícios sociais do Governo Federal.
“A partir de agora o nosso município está apto a atender as pessoas que precisam diariamente dos atendimentos referentes ao aplicativo caixa tem, senha eletrônica, senha cidadão, FGTS, desbloqueio de cartão, entre outros. Com essa opção o cidadão não precisará mas se deslocar aos municípios vizinhos para resolver os problemas desta natureza, pois a nossa própria equipe do CadÚnico está habilitada para executar esses atendimentos em nosso município de Mocajuba”, disse a Secretária de Assistência Social, Ivani Pereira.
A Secretaria de Assistência Social de Mocajuba está localizada na Rua Nossa Senhora do Carmo, Bairro da Campina.