Campanha de conscientização sobre o autismo nas escolas de Mocajuba

Abril, é o mês de conscientização sobre o autismo, (Transtorno do Espectro Autista – TEA) e o Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está em plena campanha de conscientização nas escolas da rede municipal de ensino.
Uma das escolas que reforçou esta campanha, foi o Instituto Nossa Senhora das Graças, que vem desenvolvendo uma série de atividades em alusão ao autismo. O objetivo é promover a inclusão e dar visibilidade ao autismo.
Nesta quinta-feira (07/04), a programação envolveu os pais e os alunos da escola, onde na ocasião aconteceu uma breve palestra com a Assistente Social, Eline Braga, que falou da importância da síndrome pela família e da importância do tratamento precoce, para o bom desenvolvimento da criança.
Lugar de autista é em todo lugar!