Carnaval em Mocajuba: em 2024 foram 5 dias de folia e recorde de público

O Carnaval desse ano em Mocajuba chegou ao fim, deixando um sentimento de saudade e gratidão após cinco dias de intensa folia. Esta edição, marcada por grandes atrações locais, regionais e nacionais, ficará eternamente gravada na memória dos que vivenciaram momentos de pura alegria e descontração.
Durante esse período, o corredor da folia bateu recorde de público, se encheu de cores, ritmos e sorrisos, com uma programação diversificada que contemplou todos os gostos, desde marchinhas até carimbó, passando por axé, rock doido, brega, samba e pagode. A energia contagiante dos foliões e a dedicação do governo municipal através da equipe organizadora foram o combustível que impulsionou cada momento deste carnaval.
Obrigado a todos que participaram e fizeram do carnaval de Mocajuba uma experiência inesquecível!