CMDCA promove reunião para Avaliar Impacto Social em Mocajuba

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Mocajuba e o Selo Unicef, em parceria com a Prefeitura de Mocajuba através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveram uma importante REUNIÃO DE ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DOS INDICADORES DE IMPACTOS SOCIAIS DO MUNICÍPIO DE MOCAJUBA.

O encontro ocorreu nesta sexta-feira, 22/03/2024, no Espaço Multiuso da Semas e concentrou-se nos resultados das ações desenvolvidas no município, envolvendo toda a rede de proteção. Estiveram presentes o Prefeito de Mocajuba, Sr Cosme Macedo, a Secretária Municipal de Assistência Social, Ivani Pereira, a articuladora do Selo UNICEF/Mocajuba, Edilene Meireles, o Presidente do CMDCA, Manoel Barbosa, além de representantes das secretarias municipais de Educação e Saúde, Conselho Tutelar, NUCA, sociedade civil, as associações AMPD e AFAM, além das estagiárias do Serviço Social da Uniasselvi.

Essa iniciativa visa fortalecer os laços e direcionar esforços conjuntos em prol do bem-estar e desenvolvimento da comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais inclusivo e sustentável para todos! 💪🏽🌍 #CMDCAMocajuba #ImpactoSocial #Parceria #Semas #SeloUnicef