Comunicado sobre o cronograma do processo de admissão dos classificados no Concurso Público nº 001/2020.

A Prefeitura Municipal de Mocajuba, vem a público comunicar que o cronograma do processo de admissão dos classificados no Concurso Público nº 001/2020, sofrerá alteração devido ao atraso na entrega dos laudos médicos admissionais pela empresa contratada, a qual informou que a entrega ocorrerá até o próximo dia 05.05.2023 (sexta-feira). Em seguida daremos continuidade às etapas de admissão, com a divulgação do resultado e abertura de prazo para eventuais recursos administrativos.
Pedimos a compreensão de todos os interessados haja vista que a administração deve cumprir minuciosamente todas as etapas estabelecidas no edital, a fim de garantir que o concurso se processe dentro da legalidade, dando maior segurança jurídica a todos.