Empresa Tropoc reúne com produtores de pimenta do reino de Mocajuba

Nesta terça-feira (05/04), os agricultores locais que trabalham com a produção de pimenta do reino, reuniram-se no Plenário da Câmara de Mocajuba, com os representantes da empresa agroindustrial TROPOC, Embrapa, Emater e representantes dos poderes Executivo e Legislativo, para tratar sobre a adequação da produção da pimenta do reino e o beneficiamento do produto, além de melhorias na produção, diminuição nos custos, objetivando alcançar as exigências do mercado internacional.
O encontro contou com a presença do Vice Prefeito Aluísio Vieira, o Secretário Municipal de Agricultura Josias Costa, além do Vereador Eli Pantoja (suplente empossado recentemente).
Sobre a TROPOC: A Empresa TROPOC – Produtos Tropicais de Castanhal LTDA, tem sede no município de Castanhal e atua na comercialização atacadista e na industrialização de produtos agrícolas, abrangendo produção, extração, beneficiamento e moagem de produtos alimentares.
Confira!