Escolas públicas de Mocajuba são reaparelhadas

No último sábado, 15/04, o Prefeito de Mocajuba, Cosme Macedo e a Secretária Municipal de Educação, Lucilene Guimarães, fizeram a entrega de diversos equipamentos às escolas públicas da rede municipal. Todas as instituições de ensino foram contempladas com ar-condicionados, ventiladores, bebedouros, liquidificadores, televisores, fogões, panelas de pressão, balanças, entre outros.
A aquisição considerou o anseio e as necesidades das unidades escolares do interior e da zona urbana, um investimento de aproximadamente R$700 mil reais oriúndos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
O evento ocorreu no Ginásio Irmã Vieira e contou com a presença de vereadores da Câmara de Mocajuba, secretários municipais e ainda a participação especial da Secretária de Planejamento do Estado, Elieth de Fátima Braga. Confira!