Polícia Rodoviária, Demutran e Guarda Municipal realizam fiscalizações em Mocajuba

Operação da Polícia Rodoviária, Demutran e Guarda Municipal busca apreender veículos roubados e inibir a presença de menores em bares e casa de shows.

Na última quinta-feira (07/04), foi deflagrada a operação de “Busca Veicular” realizada no estacionamento do Mercado Municipal e proximidades da área comercial de Mocajuba.
A operação foi realizada pela Polícia Rodoviária Estadual, em parceria com a Prefeitura de Mocajuba por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, através do Departamento Municipal de Trânsito e Guarda Municipal de Mocajuba.

Durante a ação, foram feitas abordagens e checagem dos chassis dos veículos, a fim de se obter a procedência, além de orientações para que o cidadão saiba identificar possíveis adulterações e não comprem veículos roubados.

Na sexta-feira (08/04), a fiscalização foi direcionada para inibir a presença de menores em bares e casa de shows, como também, orientações aos donos destes estabelecimentos a não aceitarem a presença dos menores e nem vender bebidas alcoólicas e cigarros aos mesmos, evitando penalidades.
#PolíciaRodoviáriaEstadual
#Demutran #GuardaMunicipal