Posse da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito de Mocajuba

Um marco histórico para o município de Mocajuba. Na manhã desta quinta-feira (10/03), a Prefeitura de Mocajuba, por meio das secretarias municipais de Segurança Pública e Administração, realizou a cerimônia de Posse e Formatura dos Agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Mocajuba (DEMUTRAN) e dos Agentes da Guarda Municipal de Mocajuba (GMM), aprovados em Concurso Público Municipal através do Edital Nº 001/2018.
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, como o Prefeito de Mocajuba, Cosme Macedo, o vice Aluísio Vieira, os vereadores, Erundino Corrêa, B.Barbosa, Jaziel Bacha, os secretários municipais, Tailor Gutembergue (Segurança), Ivani Pereira (Semas), Alessandra Vieira (Administração), Elivete Braga (Seplan), Lucilene Guimarães (Semec), Rosivaldo Olvieira (Obras), Wilson Moraes (Saúde), entre outros como, o Promotor de Justiça de Mocajuba, Sr. Dirk Costa de Matos, o Comandante 2º Cia Orgânica da Polícia Militar do 32º batalhão / 1º tenente Sr. Neilson Valente, o Presidente da Federação Paraense de Guardas Municipais, Sr. Esaú da Cunha Araújo, o comandante da Guarda Municipal de Baião, Sr. Abraão Lucas, o representante do Centro Regional de Recuperação de Mocajuba, Sr. Artur Rodrigues, além dos alunos do Projeto Leões de Judá, comandados pelo Sargento Faial, também participaram da solenidade.