Prefeito Cosme apresenta Novas Instalações do Hospital Maria do Carmo Gomes

Na noite desta quinta-feira, 08/02, as autoridades de Mocajuba, lideradas pelo prefeito Cosme Macedo e acompanhadas pela primeira-dama Ivani Pereira, o secretário de Saúde Wilson Moraes e seu adjunto Lupy Bacelar, reuniram-se com os profissionais do Hospital Maria do Carmo Gomes. O encontro foi marcado pela apresentação das novas instalações do hospital, que já se encontra 50% concluído e prestes a ser inaugurado para atender a população.

O espaço revitalizado foi projetado para oferecer ambientes confortáveis e equipamentos de última geração, com o objetivo de garantir um atendimento de qualidade aos pacientes. A renovação do hospital representa um avanço significativo na infraestrutura de saúde do município, demonstrando o comprometimento da gestão em proporcionar serviços de saúde acessíveis e eficientes para a comunidade de Mocajuba.