Prefeito Cosme entrega nova Unidade de Saúde do Bairro Novo

Neste último sábado, 02/12, a Prefeitura de Mocajuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou a nova Unidade de Saúde do Bairro Novo. Com instalações modernas e espaços amplos, a unidade foi entregue equipada para atender às necessidades da população local, contando com médico, dentista e enfermeiros à disposição dos moradores.
O investimento nesta obra foi totalmente financiado com recursos próprios do município, e a cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito Cosme Macedo, a primeira dama Ivani Pereira, os vereadores Fabrício Braga, Jaziel Bacha e Edinilton Braga, além de secretários municipais. O evento também teve a participação ativa da comunidade local, que compareceu para celebrar este marco na saúde pública do município.
A inauguração da Unidade de Saúde do Bairro Novo representa o comprometimento da administração municipal com a melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população. Com instalações modernas e profissionais capacitados, a nova unidade promete ser um elemento fundamental na promoção do bem-estar e na garantia de uma saúde pública eficiente para todos os moradores do bairro novo.