Prefeito Cosme sanciona lei que proíbe queima de fogos de estampidos em Mocajuba.

Na terça-feira (27/02), o prefeito Cosme Macedo oficializou a Lei Municipal N° 3.919/2023 em Mocajuba, vedando a utilização de fogos de estampido e artefatos pirotécnicos ruídosos na cidade. A medida, aprovada pela Câmara Municipal, tem como objetivo proteger idosos, crianças, pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e animais, tanto domésticos quanto silvestres.
A cerimônia de assinatura contou com a presença dos vereadores Elkison Miranda, Socorro Dutra, Jaziel Bacha, B Barbosa e Milson Pantoja, além da primeira dama Ivani Pereira e representantes de entidades como a Associação das Famílias Atípicas e a Associação Mocajubense de Pessoas Deficientes.