Prefeitura de Mocajuba e Governo do Pará beneficiam moradores com 5 km de asfalto no Bairro Novo

O governo do trabalho em Mocajuba continua a trazer uma melhor qualidade de vida para seus cidadãos. Em uma parceria significativa com o Governo do Pará, a Prefeitura de Mocajuba anunciou a expansão da infraestrutura com a pavimentação de mais 5 km de ruas no Bairro Novo.

Na manhã desta última quinta-feira, 22 de fevereiro, o prefeito Cosme Macedo esteve presente na Rua Boa Ventura, acompanhando de perto os trabalhos em andamento. Ele destacou a importância desse avanço na infraestrutura local, ressaltando o compromisso do governo municipal em melhorar as condições de vida dos moradores de Mocajuba.