Prefeitura de Mocajuba inaugura Escola Santa Maria em Igarapé-açú

No sábado (16/04), o Governo Municipal continuou inaugurando e concretizando antigos sonhos da população da zona rural de Mocajuba.
Após inaugurar a escola de Vista Alegre pela manhã, a tarde o prefeito Cosme Macedo ao lado da Secretária de Estado de Educação, Fátima Braga inauguraram a novíssima escola da comunidade de Igarapé-açú. Esta foi a 5° escola entregue pela Prefeitura de Mocajuba, construída por meio de recursos do precatório da educação, iniciada ainda na gestão da prefeita Fátima.
A Escola Santa Maria de Igarapé-açú, segue os mesmos padrões da Avelino Pantoja de Vista Alegre, com sala de aula confortável, banheiros, copa, secretaria e ótimas condições para o desenvolvimento de alunos e professores.
A cerimônia de inauguração contou a presença do Prefeito de Mocajuba, Cosme Macedo, Secretária de Estado de Educação, Fátima Braga, os Vereadores da Câmara de Mocajuba, Fabrício Braga, Toninho Rodrigues, Eli Pantoja e B Barbosa, as secretárias municipais; Lucilene Guimarães (Educação), Alessandra Vieira (Administração) e Ivani Pereira (Assistência Social), além de Rosivaldo Oliveira (Obras) e Felip Bacha (Chefe de Gabinete). Participaram também os representantes dos conselhos do CAE, FUNDEB, SINTEPP e moradores.