Prefeitura de Mocajuba inicia inscrições para artistas na Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Mocajuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura – Semec, deu início nesta terça-feira, 29, nas inscrições dos projetos dos recursos da Lei Complementar nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo. Essa iniciativa tem como objetivo apoiar os fazedores de cultura do município, valorizando e incentivando a produção artística local.
Ao todo, o município irá investir R$ 286 mil reais no pagamento dos artistas municipais. Esse valor é fruto de uma parceria com o Governo Federal, que reconhece a relevância da cultura e do setor artístico para a sociedade.
As inscrições podem ser realizadas na Diretoria de Cultura, anexo ao ginásio, ou aqui mesmo no site da Prefeitura de Mocajuba.