Prefeitura de Mocajuba lança Editais da Lei Federal Paulo Gustavo para Incentivo à Cultura

A Prefeitura de Mocajuba, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura – Semec, anuncia o lançamento dos Editais da Lei Federal Paulo Gustavo, destinados ao incentivo de projetos culturais nas áreas de áudio visual, música, dança, teatro, entre outras manifestações artísticas.

As inscrições e informações estão disponíveis de forma presencial no Ginásio Poliesportivo Irmã Vieira, na sala da Direção de Cultura municipal, de segunda a sexta-feira, nos horários de 9:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00. Além disso, a modalidade online está acessível através do site oficial da Prefeitura de Mocajuba (www.mocajuba.pa.gov.br).

Baixe aqui os editais:

Edital completo (inciso I)

Edital completo (inciso II)

Edital completo (inciso III)

Edital completo (outras formas de cultura)