Prefeitura de Mocajuba Promove Reunião Estratégica com Servidores efetivos e concursados da Educação.

A Prefeitura de Mocajuba, através da Secretaria de Planejamento e Finanças- SEPLAN, realizou na última quinta-feira, 30 de novembro, uma reunião com os servidores efetivos e concursados da rede municipal da ensino, para tratar da Receita do FUNDEB/2023 e Precatório do FUNDEF.
O encontro aconteceu no auditório da escola Isaura Baia e foi conduzido pela Secretária de Planejamento e Finanças Elivete Braga, onde todos os presentes tiveram a oportunidade de tomar conhecimento sobre os recursos recebidos do Fundeb/2023 e do processo que está em tramitação do Precatório do Fundef.
Um momento importante de compartilhamento de informações visando o encerramento do exercício 2023.