Prefeitura de Mocajuba proporciona auxílio humanitário às famílias afetadas pelas fortes chuvas

Nesta terça-feira, 05 de dezembro, a Prefeitura de Mocajuba, por meio da Coordenadoria da Defesa Civil Municipal, concretizou mais uma etapa importante na assistência às famílias mocajubenses, atingidas pelas fortes chuvas que assolaram a região no último inverno.
A iniciativa surge em resposta à destinação de recursos pelo Governo Federal, canalizados através da cooperação entre as esferas governamentais para oferecer suporte às comunidades mais vulneráveis.
Entre os itens distribuídos, destacam-se cestas básicas contendo alimentos não perecíveis, redes, edredons, mosquiteiros, toalhas de banho, lençóis, kits de higiene e limpeza, entre outros.