Selo Diamante/ Prefeito Cosme entrega “Reconhecimento do Mérito Servidor”

Transparência na Gestão Pública, Responsabilidade Fiscal e Trabalho.

Características que elevaram a Gestão do Prefeito Cosme Macedo ao Status de SELO DIAMANTE DE QUALIDADE EM TRANSPARÊNCIA PÚBLICA – 2022, título concedido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará – TCM/PA.
E como forma de agradecer e compartilhar esta conquista, na noite desta quarta-feira (22/03), o prefeito Cosme Macedo ao lado da primeira dama Ivani Pereira, entregou o certificado de “Reconhecimento do Mérito Servidor”, a todos os servidores que com muito empenho, contribuíram para que Mocajuba concebesse o Selo 100% transparente 2022 do TCM-PA.
“É com grande felicidade que compartilhamos essa premiação com toda nossa equipe, com todos os nossos secretários, em especial a secretária de Planejamento e Finanças, Elivete Braga, que junto com seus técnicos, desde 2017 dedica sua vida e trabalha muito pela responsabilidade fiscal do nosso município.
Agradeço a primeira Dama Ivani, por idealizar este evento simbólico em homenagem aos servidores e parabéns a todos que contribuíram para esta vitória. Vamos trabalhar muito mais para que a nossa Mocajuba, continue sendo ‘Diamante’ em Transparência Pública”, destacou o Gestor Cosme Macedo.
O evento ocorreu na Casa Blanca recepções, dá uma olhadinha nas fotos! 📸