CMDCA ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA A GESTÃO 2023-2025

Na tarde do dia 29.05.2023 na Sede da Casa dos Conselhos municipais, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Mocajuba realizou a eleição para a nova composição da mesa diretora para a gestão 2023-2025. Os novos integrantes passam a ser: Manoel do Socorro Gaia Barbosa – Presidente, Representante da Segunda Igreja Batista de Mocajuba; Natacha Hérica Fernandes Franco – Vice-presidente, Representante da Igreja evangélica Assembleia de Deus Judá Levy Coelho Lopes – Secretário, Representante da Igreja Pentecostal Pronto Socorro de Jesus. O CMDCA é um órgão deliberativo autônomo, normativo e controlador da Política Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, vinculado administrativamente à Prefeitura.